Um Pokinho de Mim:

Minha foto
Sou uma Menina que penso que Aprender a se colocar em primeiro Lugar não é Egoísmo,nem Orgulho.É amor Própio...Então tudo é uma questão de Humor e de atitude.Mude deixe de colocar sua Felicidade na Mão dos Outros...!!!Emfim essa sou eu e é assim que eu penso!!!

Make Inspiração

Make Inspiração
Make com Batom Vermelho

Seguidores

Contador de visitas

contador gratuito
Tecnologia do Blogger.
Free Lipstick Pink Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com
segunda-feira, janeiro 28, 2013

Toda Teen

Toda Teen a Melhor Revista que eu já Li:

Bem desde sempre gosto de Toda Teen e quero dividir isso com vocês...Toda Teen é a melhor revista que eu já li...eu amo Toda Teen  e se vocês quiserem assinar Toda Teen é só acessar o site :
  www.todateen.uol.com.br ...Vocês vão adorar !!!

Vai ai algumas fotos da Revista:


Qualidades da Toda Teen : 



1-Toda revista da Toda Teen ver com Super posters de varios Astros da tv Brasileira.



2-Com a revista Toda Teen você pode enviar seu maior Mico,ou sua carta e pode participar de varias promoções.


3-Você pode assinar revista Toda Teen e você recebe sua revista Todo Mês.





4-A revista Toda Teen que em todas as Bancas perto da sua casa (ou perto do seu Bairro)



5- Os astros da Toda Teen são todos muito Bonitos e sempre tem uma reportagem sobre eles.




6-Toda vez a Toda Teen tem sempre um assunto Diferente para os Leitores nunca Injoar da revista.








7-E no site da Toda Teen sempre tem Teste,Batalha de Looks e muito mais... 





8-Toda tem nunca deixa sua leitor sem resposta quando você a envia uma carta ou um E-mail.


9-Toda Teen te dá uma chance de aparecer na Revista ou no Site.






10-Toda Teen alem de falar de tudo isso ela ainda fala das bandas Que estão Super em alta.






Bem e essas são as qualidades da Toda Teen agora é a vez de vocês ir ver o site da Toda Teen 
          FIKA A DIKA !!! até Bjos....

0 comentários: