Um Pokinho de Mim:

Minha foto
Sou uma Menina que penso que Aprender a se colocar em primeiro Lugar não é Egoísmo,nem Orgulho.É amor Própio...Então tudo é uma questão de Humor e de atitude.Mude deixe de colocar sua Felicidade na Mão dos Outros...!!!Emfim essa sou eu e é assim que eu penso!!!

Make Inspiração

Make Inspiração
Make com Batom Vermelho

Seguidores

Contador de visitas

contador gratuito
Tecnologia do Blogger.
Free Lipstick Pink Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com

Looks


    Oi gente
 Hoje eu vim com uma super noticia que esta acima de tudo na moda de nois jovens 
que é o shorts colorido olha as imagens dos shorts:





       







                 Achei Lindos e se vc achou Lindo também vai ai o Video de como faz :







Vá correndo fazer o seu até a Proxima..!!!
Bjos



barra-cerejas.gif  barra-cerejas.gif  barra-cerejas.gif

Looks com Calça Rasgada 


Como está super na moda A calça Rasgada resolvi Mostrar Aqui pra vocês Alguns Looks Prontos com a Calça Rasgada,Dá uma Olhada:



















E se você não sabe como rasgar sua calça,vai ai um Tutorial de como faz isso:


.....Bem é esse o video espero que gostem.....!!!
..Bjos..


         barra-cerejas.gif  barra-cerejas.gif   barra-cerejas.gif

     Look que Combina com seu Signo:


Olá Garotas hoje vou falar qual É o Look ideal para cada Signo vamos lá:



LEONINA : GLAMUROSA ,você esbanja sensualidade por onde passa. Vestidos e saias com estampa de bicho, blusas com brilhos e acessórios estão sempre presentes em seus looks.

   











LIBRIANA : A garota fofa que as amigas querem copiar. Com seu estilo meigo de ser ela ama shortinhos, saias, blusas e vestidos com cara retrô, as cores que mais combinam com você são: tons pastel(rosinha,verde-claro…) e nude.

Sempre tem como lema “MINHA IMAGEM É TUDO!” —   











TAURINA : Delicada, feminina e sexy, a taurina abusa de vários looks. Um dia ela está com um look super fofo, no outro um bem ousado, mas sem perder seu estilo. As cores que mais combinam com você são: marrom, bege,azul-claro, verde e rosinha.





















VIRGINIANA : Uma verdadeira bonequinha de luxo, seus looks são impecáveis. Ama salto alto e vestidos com modelagens clássicas. As cores que mais combinam com você são: azul-marinho, nude e tons terrosos.
Nada extravagante. Adora usar roupas sem muito brilho e detalhes.
 












PISCIANA: Estilosa! Todo dia surpreende as amigas com seu look. Gosta de saias florais, vestidos com tecidos fluidos e acessórios com design que chamam a atenção. As cores que mas combinam com você são: Branco, turquesa, verde-claro e rosa.
Mulher CAMALEÃO. Adora usar roupas que combinem com as cores do ambiente para onde vai com as amigas. Tem uma imaginação muito fértil quando o assunto é combinar roupas.


















CAPRICORNIANA : Básica Chique! Não é sua roupa que tem que aparecer, mas sim sua personalidade. Gosta de vestidos básicos pretos ou brancos, jeans e blusas estilosas, ama bolsas de grife e acessórios pequenos. As cores que mais combinam com você são: Branco, preto, cinza e marrom.
Típica “Bela a feia”. Se preocupa demais em vencer na vida e talvez por isso não se preocupe muito com a moda.
 



















ESCORPIANA : É aquela garota que por onde passa atrai olhares. Com seu estilo moderno e sexy, ela adora jaquetas de couro, T-shirts, jeans rasgado, vestido preto justo e peças com (tachinas,correntes…). As cores que mais combinam com você são: Preto, cinza, roxo e vermelho.
“PARA TUDO QUE EU SOU PODEROSA!!!”. Assim que as escorpianas se sentem quando colocam qualquer roupa que lhe cai bem.




















SAGITARIANA:É aquela menina que adora blusas com estampas coloridas,Eum shorts jeans bem Curtinho e pra Levar em conta um Sintinho que nunca pode faltar no seu Look... Bolsas de de cor mais alegres sempre vai ser Bem Vindo no seu Guarda-Roupa...Sapatos sempre com uma cor mais Escura...Acesórios só se for Brincos bem Grandes...!!!Eo seu Lema é "Os Ignorantes se suatentam apenas com palavras,Já uma Atitude Basta.

















ARIANA : Uma mulher cheia de atitude, vive por dentro das tendências da moda. As cores que mais combinam com você são: vermelho, preto, cinza, bege, rosa.
Audaciosas, adoram usar roupas que valorizam bem as partes do corpo que elas gostam mais.
 
















CANCERIANA : Seus looks são super fofos e criativos, ela ama vestidinhos, saias florais, tiaras e lacinhos. As cores que mais combinam com você são: todos os tons de azul, branco, nude e lilás.
As jovens desse grupo são mais preservadas em relação ao que irão vestir























AQUARIANA : Excêntrica e original, você sabe o que é ter seu próprio estilo. Ama acessórios, sapatos, bolsas e roupas com cores fortes. As cores que mais combinam com você são: lilás, azul, prateado e tons neon.
A original. Ela tem o dom de misturar as roupas de forma que tudo que use fique de forma bastante exótica.
 
























GEMINIANA : Divertida e super moderna, mas tudo depende também do seu humor. Adora camisetas com frases, vestidos curtos e muitos acessórios. As cores que combinam com você são: vermelho,azul,roxo,laranja e bege.
Meio complicado definir um único “style” para esse grupo, porque a jovem geminiana é muito atenta as novidades do mundo da moda.






















Bem espero que tenham gostado até a próxima...!!!
                              ....Bjos....!!!!